Sobre a Mamapolvo

Vim de uma família na qual as mães sempre tiveram um papel forte do cuidar. Minha mãe foi aquela que com muito carinho cuidou tão bem da gente. Quando minha mãe, minha melhor amiga, se foi, pude perceber que a vida é um presente maior e que a saúde do nosso corpo físico, mental e espiritual é nosso maior tesouro e que devemos cuidar de tudo isso com muito amor, como fazia minha mãe. E é cuidar com muito amor a proposta dos serviços oferecidos pela Mamapolvo.

Da vontade de cuidar além da família (Kiko-meu marido, Rafa- meu filho de 3 anos e meio e Alex – meu filho de 2 anos), da ânsia de empreender e da sempre necessidade de criar e inventar, surge a Mamapolvo.

A Mamapolvo começa suas atividades oferecendo aula de ioga para qualquer pessoa a partir de 16 anos; para as mães que estão voltando ao trabalho e querem continuar amamentando ou que são doadoras do Banco de Leite, aluguel de máquina de tirar leite com consultoria de amamentação sobre como tirar e oferecer o leite materno; e para os casais gestantes, consultoria de plano de parto.

Neste blog, compartilho um pouco do que pesquiso sobre ioga, meditação, amamentação e outros assuntos ligados à maternidade.